Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia de Evangelização Global será neste sábado

Dia Mundial da Evangelização é uma iniciativa da Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global), que em parceria com o Global Day of Prayer (Dia Global da Oração) se unirão neste sábado (2) para levar ao mundo inteiro a mensagem cristã e promover uma campanha de oração em todas as nações do planeta.
Segundo informações do G.O.D., o princípio é estabelecer dois pilares básicos do cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.
O diferencial dessa iniciativa é o fato de que qualquer pessoa pode participar e montar sua estratégia de evangelismo, sem necessariamente precisar estar inscrito ou fazer parte de determinado grupo. Entre as sugestões dos idealizadores estão visita a hospitais, presídios, distribuição de panfletos e cultos em praças públicas.
Líderes internacionalmente conhecidos, como Dr. Yonggi Cho, Cunningham Loren (JOCUM), Reinhard Bonnke (CfaN), Anderson Marcos (Call2All), bem como organizações como Real Rangers, Alpha, e outras já se comprometeram com esta visão.
O objetivo final não pode ser alcançado por uma única pessoa ou organização, mas somente por meio da unidade global do corpo de Cristo, por isso, participe.
Apoio
“Eu subscrevo inteiramente e apoio com todo o meu coração o Global Outeach Day (Dia Global de Evangelismo). Será um dia de salvação por todo o globo. Deus está nisto e abençoará este evento”, afirmou o evangelista Reinhard Bonnke (CfaN).
“O Global Outreach Day é uma visão da parte de Deus e eu acredito nesta visão… Ficamos na expectativa de ver milhões de pessoas virem ao conhecimento de Deus”, declarou Loren Cunningham (Fundador da Jocum).
Para saber mais sobre o evento acesse facebook.com/GODBrasil, ou o site da G.O.D. Brasil, ou siga o perfil @GodBrasil no Twitter.
Fonte: G.O.D.

1 comentários:

  1. A paz do Senhor irmão Werley Ferreira. Estou feliz por me deparado com sua página. Parabéns pelo seu relevante trabalho em defesa e contribuição no reino de Deus na terra.

    Meu é irmão Sena. Conhecido como Pb. Sena. Estou lhe convidando para fazer parte do site “Os apologistas”.

    Estamos preocupados com a venda do marketing negativo da imagem da pessoa do presbítero, que vem massacrando muitos bispos bem intencionados dentro do ministério cristão.

    Por estes e outros problemas estamos nos posicionando na em favor de uma melhor valorização destes obreiros e lutar por alguns direitos e algumas conquistas que achamos ser necessários na esfera ministerial. Em breve colocarem em que consiste todos nossos objetivos, e um dos convidar pessoas que são verdeiros apologistas para lutar em defesa da equidade e da ética cristã.

    Junte-se a nós para lutar pelos nossos direitos. Se não lutarmos que fará por nós? Ninguém.

    Esse é o endereço dos Apologistas http://pajucara.net/

    ResponderExcluir